APROVEITE!!! FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL - Nas compras acima de R$ 120,00 - Envio por PAC Correios

Garantia e certificação

Garantia Exclusiva de 6 mesesGarantia exclusiva de seis meses

Para que você tenha mais segurança e benefícios, garantimos nossas peças por seis meses!

Como funciona a garantia?

Durante seis meses, se ocorrer de uma peça arrebentar ou quebrar alguma conta, nós trocamos para você sem custo algum, você só vai pagar o frete referente ao envio e recebimento das suas peças.

Se estiver em São Paulo, você pode entregar e retirar as peças no nosso endereço físico que fica no Brooklin Paulista, basta entrar em contato através do e-mail [email protected] e enviar uma foto do seu certificado que enviamos junto com as peças.

Certificação e autenticidade

Certificado de Autenticidade de Âmbar BálticoSó trabalhamos com âmbar verdadeiro, todas nossas peças são importados da Lituânia e os fornecedores escolhidos com muito cuidado, todos eles trabalham de forma artesanal para garantir que você receba sua joia de Âmbar Báltico autêntico e com qualidade.

Há diversas maneiras e testes que você pode fazer até mesmo na sua casa para comprovar que você está recebendo o verdadeiro âmbar!

Além de todas esses abaixo, nós nos certificamos de que se trata de âmbar Báltico genuíno através de teste em laboratório.

VER LAUDO LABORATORIAL

Confira algumas formas de reconhecer o autêntico Âmbar Báltico

1. Teste de temperatura

O âmbar é morno ao toque, você vai perceber, se tocar uma peça e ela estiver fria, provavelmente não é âmbar.

2. Teste do cheiro

Precisa ter o olfato aguçado, mas é possível sentir o cheiro de resina de pinheiros, um cheiro agradável e único. Caso não consiga sentir, posse esfregar um pouco e com o calor das mãos o cheiro será exalado.

3. Teste com agulha quente (muito eficaz)

Você pode aquecer uma agulha usando uma chama ou isqueiro até que se torne realmente quente, escolha uma parte de uma conta do seu âmbar. O cheiro de resina de pinheiros será exalado se for um âmbar autêntico.

4. Teste de água salgada

Em um copo de vidro de 200 a 300 ml de água acrescente 8 colheres de sopa de sal, mexa bem e em seguida coloque sua joia de âmbar, mexa bem e espere um pouco. Se for âmbar autêntico ela deve flutuar.

5. Teste com solventes

Aplique algumas gotas de solvente (acetona, álcool isopropílico ou água Raz) sobre a superfície de âmbar e deixe evaporar. Se a superfície sofrer alteração ou o fluido se tornar mel (cor dourada), não é âmbar. O legítimo âmbar báltico não se altera e nem se dissolve nestes solventes.

6. Teste Ultravioleta

O autêntico âmbar báltico fica fluorescente sob luz UV, enquanto que o copal e plástico não.