APROVEITE!!! FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL - Nas compras acima de R$ 120,00 - Envio por PAC Correios

Como comprar âmbar báltico

Para saber como comprar âmbar báltico, você deve levar em consideração alguns fatores, tais como: modelo se prefere cordão, pulseira ou tornozeleira, cor, estilo polido ou sem polir e tipo de fecho.

Dicas para saber como comprar âmbar báltico que vai combinar com você!

A primeira coisa a se fazer é analisar qual peça você irá usar mais. Há uma variedade muito grande de peças de âmbar no mercado, mas vale ressaltar que as melhores são aquelas que ficam em contato direto com a pele, e, quanto mais tempo ficar em contato com a pele, mais benefícios da joia de âmbar você vai ter.

As peças que mais vendem são pulseiras, colares e tornozeleiras, tanto para adultos quanto para crianças. Porém nem todas as pessoas preferem o tradicional colar, pois alegam não se sentirem bem com ele, principalmente no calor.

Por isso, é preciso saber como comprar âmbar báltico para não adquirir uma peça inadequada para o seu estilo de vida.

Além disso, leve sempre o tamanho em consideração. A medida padrão de um colar de adulto é 45 cm, mas há outros tamanhos disponíveis também.

Colar, pulseira ou tornozeleira qual escolher?

Como comprar âmbar báltico - Colar, pulseira ou tornozeleira qual escolher?

As pulseiras são lindas, práticas e são as queridinhas dos nossos consumidores. Ao escolher a sua, é importante verificar o tamanho certo para você.

As de silicone são as mais vendidas devido à sua praticidade, mas a dica é medir o diâmetro do seu braço. As pulseiras de adultos têm, em sua maioria, entre 18 e 20 cm - se seu braço for mais gordinho.

Sendo assim, se você tiver o braço muito fino, a joia pode ficar um pouco larga. Lembre-se que o importante é estar com a peça em contato direto com a pele, então o ideal é que fique confortável, nem apertado, nem largo demais.

Nós ajustamos algumas pulseiras sob encomenda para o tamanho ideal do seu braço. Consulte-nos!

Se não puder usar pulseira no trabalho, por exemplo, opte por outro modelo de peça, pois o âmbar tem que estar em contato com a pele o máximo de tempo possível.

Caso não possa usá-la no trabalho, os benefícios podem não fazer efeito porque o tempo de uso será menor do que o necessário para ativá-los.

Já a tornozeleira é muito prática e segura. Por possuir fecho de rosca e fio de algodão, ela tem a vantagem de não causar incômodo em momento algum e você pode usá-la direto, inclusive, por debaixo da meia durante o inverno, e, no verão, ela também não incomoda.

Como medir o tamanho do seu pulso ou tornozelo

Como descobrir a medida do pulso ou tornozelo para comprar seu colar ou tornozeleira de âmbarComo descobrir a medida do pulso ou tornozelo para comprar seu colar ou tornozeleira de âmbarO primeiro método para descobrir a medida do seu pulso ou tornozelo é enrolar a fita métrica ao redor do seu pulso conforme a foto e anote a numeração em centímetros.

O segundo método para medir seu pulso ou tornozeleira, use um barbante e depois meça o tamanho registrado por uma régua escolar. Ou utilize uma fita métrica.

Estes são as maneiras mais práticas e fáceis de saber o tamanho ideal da peça para você ou para o seu bebê.

Para os bebês, também temos os três modelos disponíveis: cordões, pulseiras e tornozeleiras.

No caso dos pequenos, o colar pode ser usado também no tornozelo. Se você comprou um colar para o seu filho (a), não esqueça de tirá-lo do pescoço à noite, antes dele dormir.

O tamanho de colar ideal para bebês até quatro anos é de 32 a 33 cm e, acima desta idade, pode-se usar o de 38 cm.

Fio de silicone ou com fecho de rosca?

Como comprar âmbar báltico - Fio de silicone ou com fecho de rosca?Ao escolher a sua peça, tanto para você quanto para o seu bebê, você pode optar pelas opções de fio de silicone ou com fecho de rosca.

A primeira é mais fácil de colocar, já a segunda requer mais habilidade para fechar, porém tem maior durabilidade.

A de fio de silicone, apesar da facilidade de colocá-la, especialmente no pulso, ela pode arrebentar mais fácil com o tempo.

Polido ou rústico?

Como comprar âmbar báltico  - Polido ou Rústico?Pondere também, ao adquirir o seu âmbar, se o quer polido ou rústico, ou seja não polido.

Ambos têm o mesmo efeito e geram os mesmos benefícios, porém, quando recebe o polimento, a joia fica mais translúcida e brilhante.

Quem prefere o estilo mais rústico, vai gostar mais das peças não polidas, pois ficam mais naturais, em seu estado bruto, deixando a peça mais fosca.

E a cor? Como escolher entre mais de 200 tonalidades possíveis?

Bom, isto vai depender da estética e do estilo pessoal de cada indivíduo. Todas elas são consideradas unissex. A mais comum delas é a cor amarelada.

Como comprar âmbar báltico verdadeiro?

Por se tratar de um produto importado, deve-se tomar muito cuidado no momento da compra, pois, infelizmente, existem comerciantes que não tomam o devido cuidado no momento de escolher o seu fornecedor, e acabam oferecendo peças não genuínas e originais.

O primeiro quesito é o fator preço. Se a oferta é demais, desconfie. Se tratando de um produto importado, devido aos impostos, não é possível comercializar peças verdadeiras com valores muito abaixo do mercado. E é isto o que acontece com as jóias falsas, elas são encontradas por preços que não correspondem às peças originais.

Garantia Analítica de Procedência e Autenticidade da Resina Fóssil Âmbar BálticoBusque também por peças que tenham a “Garantia Analítica de Procedência e Autenticidade da Resina Fóssil Âmbar Báltico”, a mesma que a Âmbar Báltico Original possui.

Isto significa que a procedência é garantida. Todas as nossas joias possuem certificados de autenticidade testados em laboratórios.

Confira aqui como descobrir se o seu âmbar é verdadeiro através de testes que você pode fazer em casa.

Se quiser trazer o âmbar de fora, ou seja, de outro país, peça à alguém que irá na região do Mar Báltico, pois somente lá são encontradas as joias com o ácido succínico, que traz todos os benefícios da peça.