APROVEITE!!! FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL - Nas compras acima de R$ 120,00 - Envio por PAC Correios

Benefícios do colar de âmbar

Benefícios do colar de âmbarPesquisas científicas recentes revelam que o ácido succínico, presente no colar de âmbar báltico, tem uma influência muito positiva sobre o corpo humano, ajudando a melhorar a imunidade e o equilíbrio de ácidos quando absorvidos pela corrente sanguínea, gerando, desta forma, inúmeros benefícios do colar de âmbar para a saúde.

Um dos grandes motivos das mães gostarem tanto dos efeitos do âmbar báltico para seus bebês é que o ácido succínico também atua como um poderoso relaxante neuromuscular, além de ter propriedades analgésicas e anti-inflamatórias.

Em contato com a pele, seja pelo uso em colar, pulseira ou tornozeleira, o âmbar báltico aquece e libera o ácido succínico, que é absorvido pelo organismo, promovendo seus benefícios e acelerando o processo de cura natural e de equilíbrio das energias do corpo de quem o está usando.

O Dr. Veniamin Khazanov, do Instituto de Farmacologia de RAS, no Centro Científico de Tomsk, diz:

"Para as pessoas idosas, o ácido succínico provou ser indispensável e é capaz de restaurar o balanço energético no nível celular, que é muitas vezes prejudicado à medida que os anos passam. Ele ajuda o paciente a recuperar a sua energia juvenil".

O âmbar báltico é, portanto, um tratamento milenar natural alternativo à base de resina fóssil com alta concentração do ácido succínico.

Ou seja, os benefícios do colar de âmbar são para todos: bebêscrianças e adultos.

Benefícios do colar de Âmbar Báltico para bebês e crianças:

Benefícios do colar de âmbar para bebêQuando estão perto de completar seis meses de vida, os bebês começam a chorar sem motivos aparentes. É que nesta fase, com a erupção dos dentes, eles sentem muito desconforto. Neste momento, buscando sanar a dor dos filhos, algumas mães recorrem a medicamentos e outras ao colar de âmbar, que contribui para tranquilizar e aliviar os sintomas na fase da dentição.

Também é capaz de reduzir processos inflamatórios de gengiva, garganta e ouvidos.

Além disso, o âmbar tem propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. É um calmante natural, descartando o uso de remédios para tranquilizar o bebê.

Estimula e melhora o sistema imunológico, auxiliando na recuperação mais rápida de gripes e febres.


Benefícios do colar de Âmbar Báltico para adultos:

Benefícios do colar de âmbar para adultoÉ um antibiótico e anti-inflamatório natural.

Estimula e melhora o sistema imunológico.

Pode auxiliar no tratamento de reumatismo, tendinites e artrites. Ajuda no tratamento da garganta, fígado, vesícula, bexiga, baço e rins.

É antioxidante, auxiliando na alcalinização do sangue.

É capaz de ajudar a neutralizar as energias negativas e influências psíquicas de outras pessoas, permitindo a cura do corpo. É conhecido por promover vitalidade;

Além disso, age diretamente no 3º chakra, equilibrando as energias do corpo.

Contribui para o alívio do estresse e da ansiedade.


Para obter ao máximo os benefícios do colar de âmbar báltico, considere as seguintes formas de uso:

1) Para obter os benefícios terapêuticos, o âmbar deve estar em contato contato direto e contínuo com a pele - o máximo de tempo possível. Os colares devem ser usados por baixo de camisetas, tornozeleiras por debaixo de calças, etc.

2) Utilize a joia de âmbar mais próxima ao local onde deseja seu efeito. Para desconforto na cabeça ou pescoço, prefira o colar. No caso de dores, artrites ou tendinites no pulso, mãos ou braços, utilize uma pulseira. No caso de desconforto nos pés ou pernas, prefira utilizar uma tornozeleira.

3) Para usufruir dos benefícios do colar de âmbar, ele deve ser de âmbar do mar báltico, que tem maior concentração do ácido succínico.


Curiosidades e informações adicionais sobre os benefícios do colar de âmbar:

Benefícios do colar de âmbarAssim como a mamãe e supermodelo brasileira, Gisele Bündchen, usa o colar na filha caçula, Vivian, confira aqui alguns depoimentos de pessoas que também fazem uso do âmbar báltico!

Confira também um trecho retirado do livro Prevenções e Cura com as Pedras, de Karl Stark, Werner E. Meier:

Âmbar
O SOL EM NOSSA VIDA FORTALECE O CORPO E MENTE GRANDE PEDRA CONTRA REUMATISMO

Dureza: 2 - 2,5.

Materiais de Origem: Carbono, hidrogênio, oxigênio,enxofre.

Coloração: Amarelo-claro, amarelo-dourado, amarelo-mel,laranja, vermelho, marrom até negro, amarronzado, azulado,esverdeado, branco-leitoso, opaco até transparente.

Locais onde é encontrada: Dinamarca, Suécia, Rússia.

Crenças e Mitos: O Âmbar remonta aos primórdios da humanidade. Os gregos chamavam-no de pedra dos elétrons, já que com uma fricção com um pano se carregava eletrostaticamente e ficava magnetizado. Entre os povos árabes, ela era portada como amuleto, a fim de afastar os maus espíritos e proporcionar a mais verdadeira alegria. Os ciganos dizem que se fixarmos o olhar numa pedra de Âmbar em direção à lua cheia, veremos o rosto do futuro amor.

Efeitos terapêuticos para o corpo: Há cerca de 3.000 anos existem histórias sobre o Âmbar, ele é apontado entre as pedras curativas mais cobiçadas. Portado sobre a pele. alivia praticamente todas as espécies de moléstias da pele e alergias. Colocado próximo ao pescoço, minora as dores da nova dentição (cordão de Âmbar paracrianças). Alivia moléstias dos músculos e dos ossos.

Indicado para: Artrite, reumatismo, gota, artrose, dores das costas, doenças das juntas e sistema nervoso, órgãos da respiração, bexiga, vesícula biliar, pele, cabeça, fígado, estômago, rins, ouvidos, costas, plexo solar,dentes.

Efeitos terapêuticos para a psique: O Âmbar foi sempre encarado como pedra solar inspiradora que desperta em nós a alegria de viver.Traz luz e calor para nosso bem-estar e oferece uma irradiação fresca e alegre. Fortalece a capacidade de decidir e ajuda nos casos de irresolução e depressão. Na meditação, contribui para a abertura do plexo solar, liberando o caminho para o interior, o que faz com que sintamos sua suave penetração.

Indicado para: Libertação, sucesso, vida dos negócios, sensação de liberdade, motivação, parceria, potência sexual,proteção, autoconfiança, fluxo de calor.

Formas existentes: Pedra bruta, lapidada, pêndulo, pingente, cordão.

Recomenda-se a leitura!

Leia também a história do Âmbar Báltico: O que é o Âmbar Báltico?